Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Empresa Júnior de Comunicação do CCTA abre inscrições para processo seletivo 2021

publicado: 16/03/2021 19h09, última modificação: 16/03/2021 19h10
Estão abertas, até dia 21 deste mês, as inscrições para a seleção de estudantes  à Empresa Júnior (EJ) Iris Comunicação do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB.

Para fazer parte do processo seletivo é necessário ser aluno ativo de um dos seguintes cursos: Jornalismo, Relações Públicas, Radialismo e Cinema e Audiovisual. Além disso, os interessados devem dispor de 10 horas semanais.

Os cargos disponíveis para atuação na EJ são de Assessor Comercial, Assessor de Projetos e Assessor de Marketing.
Vale ressaltar que não é necessária experiência.

Segundo o presidente da Iris Comunicação, Wesley Andrade, “a empresa júnior é um espaço para aprender e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, sempre visando o desenvolvimento pessoal e profissional
do estudante”.

O edital da seleção e o formulário para inscrição estão disponíveis no link https://linktr.ee/EJIrisComunicacao .

Para mais informações basta seguir o perfil da EJ no instagram: @ejiriscomunicação.