Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCTA publica edital de seleção para estagiários na área de Música (Violão e Acordeon)

O CCTA, por meio do Laboratório de Educação Musical e da Assessoria de Extensão, oferece duas vagas de estágio remunerado, na modalidade de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno.
por CCTA publicado: 22/08/2016 20h00, última modificação: 23/08/2016 11h11

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), por meio do Departamento de Educação Musical (DEM) e da Assessoria de Extensão (AE), torna público o Edital 13/2016, para preenchimento de duas vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio).

Os interessados em concorrer à vaga destinada ao Laboratório de Educação Musical, devem estar regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Música ou Licenciatura em Música e cursando violão.

Para a vaga reservada à Assessoria de Extensão, só poderão participar da seleção os alunos matriculados no curso de Licenciatura em Música, que estejam cursando acordeon.

A inscrição será realizada de acordo com os critérios definidos no edital e os alunos deverão ficar atentos para o preenchimento do formulário de inscrição e da declaração de ciência.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO E OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO.