Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Setorial do CCTA continua com prestação de serviços on-line
conteúdo

Notícias

Biblioteca Setorial do CCTA continua com prestação de serviços on-line

publicado: 09/03/2021 11h51, última modificação: 09/03/2021 11h51

A biblioteca setorial Jomard Muniz de Britto, do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da UFPB, continua com a prestação de serviços pelo site que têm sido direcionados, em especial, para atender a demanda nesse período de distanciamento social, devido à pandemia de Covid-19. 

No endereço eletrônico da biblioteca, estão todas as informações e tutoriais sobre como, por exemplo, realizar pesquisas de livros e em bases digitais. Lá também estão disponíveis dicas, entre elas, a de como gerar, facilmente, ficha catalográfica para TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). 

Importante lembrar que para realizar a devolução de livros à biblioteca setorial, é necessário o encaminhamento de e-mail com as informações referentes às obras. Assim, é agendado o dia e horário que o servidor estará presencialmente no setor para receber os livros, obedecendo todas as determinações sanitárias e de segurança. 

Vale ressaltar que as bibliotecas da UFPB continuam sem atendimento presencial. Por isso, no caso de dúvidas e solicitações à biblioteca do CCTA, estas devem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelos e-mails biblioteca@ccta.ufpb.br ou fichasbiblioteca@ccta.ufpb.br