Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão convida para apresentação sobre edital do Programa UFPB no seu Município 2019
conteúdo

Notícias

Assessoria de Extensão convida para apresentação sobre edital do Programa UFPB no seu Município 2019

A apresentação será realizada no Cine Aruanda, dia 25 de março, às 10h. Todos os servidores docentes e técnico-administrativos estão convidados.
por CCTA publicado: 21/03/2019 07h52, última modificação: 21/03/2019 07h54

Programa UFPB no seu Município, cujo edital foi publicado no site da PRAC na última quinta-feira, é mantido com recursos próprios da Universidade e se constitui em uma das estratégias da política de extensão universitária da UFPB, que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos municípios de sua área de abrangência, com vistas ao empoderamento das comunidades para a melhoria da qualidade de vida. 

Para maiores esclarecimentos sobre este edital, o coordenador da  COEX, Antônio Gauberto Filho e comissão, estarão fazendo uma explanação na próxima segunda-feira sobre as áreas temáticas, linhas de atuação e orientações gerais para formulação do projeto para submissão no respectivo edital.  

Destacamos que: as submissões podem ser feitas no período de 15 a 31 de março de 2019 por servidores docentes e técnico-administrativos com nível superior, lotados na Universidade Federal da Paraíba, e que estejam em efetivo exercício.