Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudante tailandesa participa de intercâmbio

Estudante tailandesa participa de intercâmbio

publicado: 29/05/2019 06h44, última modificação: 29/05/2019 06h44
Professor Dr. João Euclides, diretor do CCS, recebe a visita de NITINAN YOTSAKULSATE, aluna do primeiro ano de medicina na Rangsit University (Bangkok, Tailândia).

A aluna tailandesa  NITINAN YOTSAKULSATE, aluna do primeiro ano de medicina na Rangsit University (Bangkok, Tailândia) esteve em visita à direção do CCS.

Ela é intercambista no Research Exchange Program for Medical Students, Score Research Exchange pela IFMSA e está em João Pessoa  para um intercâmbio de trinta dias na UFPB.