Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais e Seleções > Processo Seletivo de Redistribuição de Docente - Departamento de Educação Física – DEF

Divulgação do Resultado Preliminar

publicado: 28/08/2023 18h53, última modificação: 17/11/2023 11h26

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

EDITAL Nº 01/2023– DEF/CCS/UFPB

PROCESSO SELETIVO DE REDISTRIBUIÇÃO DE DOCENTE

Departamento de Educação Física – DEF, do Centro de Ciência das Saúde – CCS, da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Campus I, no uso de suas atribuições e considerando o art. 37, da Lei nº 8.112/1990, o Regimento Geral da UFPB no Capítulo VI, do Título V, a Instrução Normativa N.º 01/2014 – atualizada em 20/11/2017 da PROGEP/UFPB e a deliberação da 274ª Reunião Ordinária do Colegiado do DEF, realizada em 02 de junho de 2023, torna pública a realização de Processo Seletivo para Redistribuição para o Departamento de Educação Física, Campus I, João Pessoa, mediante as condições estabelecidas neste edital.

Retificação do Edital DEF Nº 01/2023

O Departamento de Educação Física, tendo em vista o Edital DEF Nº 01/2023, publicado em 28 de agosto de 2023, que trata da realização de Processo Seletivo de Redistribuição de Docente – Departamento de Educação Física (DEF), Universidade Federal da Paraíba, torna pública a retificação do referido Edital.

O documento retifica os itens: 2.1, letra “c” (Experiência docente nos últimos 5 (cinco) anos em consonância com o perfil solicitado na vaga), o qual trata dos requisitos para participação no processo seletivo estabelecido no edital; e o item 4.6.1 (Observando-se os critérios constantes na tabela de pontos para avaliação de títulos do anexo V, levando em consideração somente às produções dos últimos cinco anos para os itens do referido barema, tendo como base a data de publicação deste edital), que trata da avaliação de títulos. Com a nova redação, o período de experiência docente e o de avaliação de títulos passou a ser de 2018 a 2023.

Edital Retificado

Homologação das Inscrições

Retificação Homologação das Inscrições

Resultado Final da Homologacão das inscricões