Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais e Seleções > Consulta Eleitoral para o processo de escolha dos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos,

publicado: 01/12/2023 07h55, última modificação: 04/12/2023 17h58

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM BIOÉTICA E CUIDADOS PALIATIVOS

EDITAL Nº 001/2023/COMISSÃO ELEITORAL – NEPBCP/CCS/ UFPB

A Comissão Eleitoral instrumentalizada pela Portaria nº 250/2023 – CCS-DC (11.01.37.06), torna público a abertura das inscrições de candidaturas à Consulta Eleitoral para o processo de escolha dos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba, para o biênio 2023-2025. No pleito serão levadas em consideração as prerrogativas dispostas neste edital, com base no Regimento Geral da UFPB.

>>>>>Edital<<<<<

Portaria