Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MATRÍCULA DE INGRESSANTES NO PERÍODO 2018.1

MATRÍCULA DE INGRESSANTES NO PERÍODO 2018.1

Dias e horários para a realização da matrícula presencial dos alunos ingressantes no período letivo 2018.1.

publicado: 25/06/2018 10h36, última modificação: 25/06/2018 10h36

Seguindo determinação da Pró–Reitoria de Graduação – PRG, as matrículas dos alunos ingressantes serão presenciais. As datas foram indicadas no comunicado publicado na página da PRG.

Os ingressantes do curso de Relações Internacionais deverão comparecer a Coordenação do Curso nos dias 28 ou 29 de junho de 2018 e apresentar os seguintes documentos:

• Comprovante de cadastramento no SiSU;
  • Documento oficial de identificação;
  • Procuração pública ou particular quando o ingressante não tiver como comparecer pessoalmente.

Informação importante :

• Para organizar as atividades e priorizar o atendimento aos alunos ingressantes, a Coordenação do Curso de Relações Internacionais irá atender os ingressantes para a matrícula no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.