Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Mostra de Estágios do CCAE | 2021.2

I Mostra de Estágios do CCAE | 2021.2

publicado: 03/05/2022 14h04, última modificação: 03/05/2022 14h04

Prezados(as) discentes,

A I Mostra dos Estágios | 2021.2 prevê, em parceria com professores de outras universidades e entusiastas da formação de professores, o Conect@r. Tendo como tema: "O estágio supervisionado nos novos tempos e espaços de ensino e aprendizagem: desafios atuais e perspectivas", o Conect@r pretende ser um bate-papo virtual com a Profa. Selma Garrido Pimenta, estudantes e professores de diferentes instituições de ensino.

No que segue, no âmbito dos estágios dos cursos de licenciatura do CCAE | UFPB – Campus IV | Período letivo 2021.2, estamos a organizar sessões para a socialização das experiências dos estágios no retorno gradual às atividades presenciais. A data, horário e estrutura das sessões ficarão a cargo dos professores e coordenadores dos estágios dos referidos cursos e serão realizadas ao longo do mês de junho.

A I Mostra dos Estágios | 2021.2 é uma iniciativa dos professores e coordenadores dos estágios dos cursos de licenciatura do CCAE | UFPB – Campus IV em articulação com a Direção de Centro, Profa. Dra. Maria Angeluce Soares Perônico Barbotin e prof. Dr. Erivaldo Pereira do Nascimento, por meio da Assessoria de graduação.

Maiores informações, contendo a programação e os participantes, podem ser encontradas no link abaixo:

Atenciosamente,

Matheus H S Fernandes