Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta aos discentes - Comissão Pedagógica de Planejamento Acadêmico

Consulta aos discentes - Comissão Pedagógica de Planejamento Acadêmico

publicado: 03/05/2022 14h20, última modificação: 03/05/2022 14h20

Consulta aos discentes - Comissão Pedagógica de Planejamento Acadêmico

Prezado/a discente,

a Comissão Pedagógica de Planejamento Acadêmico, constituída com o objetivo de organizar o retorno gradual e seguro das atividades acadêmicas dos cursos de graduação e sequenciais presenciais da Universidade Federal da Paraíba, solicita a sua colaboração com o planejamento institucional sobre período 2021.2 e 2022.1, através do preenchimento do formulário (Consulta aos discentes), disponível no link abaixo, até o dia 10 de maio do corrente ano. Informamos que o preenchimento é anônimo, de grande relevância e de fácil preenchimento.

Agradecemos desde já sua participação.

Link de acesso ao questionário:

Atenciosamente,
Profª Drª Silvana Carneiro Maciel - Presidente da Comissão.