Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 1ª Mostra de Estágios do curso de Pedagogia
conteúdo

Notícias

1ª Mostra de Estágios do curso de Pedagogia

publicado: 31/05/2022 17h29, última modificação: 31/05/2022 17h29

O curso de Pedagogia promoverá a 1ª Mostra de Estágios. Esta atividade faz parte da 1ª Mostra de Estágios do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Educação (CCAE), UFPB - campus IV. As inscrições já estão abertas e seguirão até o dia 07 de junho. Podem participar estudantes matriculados nas diferentes disciplinas no semestre 2021.2, assim como  estudantes de outras instituições de ensino.

A 1ª Mostra de Estágios específica do curso de Pedagogia acontecerá no formato virtual, no dia 09 de junho, com a seguinte programação:

Às 14h30min., por meio do Google Meet, Sessão para a socialização das experiências dos estágios no retorno gradual às atividades presenciais.

Às 19h, por meio do Google Meet, mesa redonda   sobre o tema: “Estágio e Docência: amplitude e profundidade do olhar sobre a formação docente”. Professoras convidadas: Profa. Dra. Denise Xavier Torres | UFCG; Profa. Dra. Maria Jaqueline Paes de Carvalho | UFRPE e a Profa. Dra. Maria do Carmo Gonçalo Santos | UFPE.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos - SIGEventos (https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/MECUC2022).

O evento contará com a presença de estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Template para elaboração do resumo expandido para a I Mostra de Estágios do CCAE - UFPB - campus IV - Curso de Pedagogia

M
ais informações podem ser encontradas no Site do Departamento de Educação.

http://www.ccae.ufpb.br/ded/contents/em-destaque/1a-mostra-de-estagios-do-curso-de-pedagogia