Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orientações - Inscrições ProfSaúde

Orientações - Inscrições ProfSaúde

última modificação: 15/10/2019 12h03

As inscrições para o Mestrado profissional em Saúde da Família - PROFSAÚDE serão realizadas da seguinte forma, conforme item 4.1 do edital.
FIOCRUZ, UFPI, UNIR e UFPR - Deverão ser feitas pelo site. Solicitamos ATENÇÃO aos (as) candidatos (as) destas universidades, pois mesmo a inscrição sendo realizada pelo site da instituição, os documentos obrigatórios para a inscrição, que constam no item 4.2.
Candidatos (as) da UNIR preencherão a ficha de inscrição que consta no site e deverão enviar a documentação por Sedex ou entregar diretamente na secretaria da universidade; candidatos (as) da UFPR deverão anexar no site o formulário de inscrição (Anexo III) do edital, devidamente assinado e a documentação exigida no item 4.2; candidatos (as) da FIOCRUZ e UFPI deverão preencher o formulário no site e enviar por Sedex a documentação exigida no item 4.2.

AS INSCRIÇÕES PARA AS DEMAIS INSTITUIÇÕES deverão ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição (Anexo III), e enviadas para os respectivos endereços que constam no ANEXO I, via SEDEX, junto com os documentos obrigatórios para a inscrição, que constam no item 4.2.

Clique aqui para acessar o documento.