Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XX EXAME DE ORDEM UNIFICADO 2016, da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL.

publicado: 14/10/2016 09h42, última modificação: 14/10/2016 09h46

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas, da Universidade Federal da Paraíba parabeniza os estudantes dos Cursos de Direito: Sede (Campus) e da Unidade de Santa Rita aprovados XX EXAME DE ORDEM UNIFICADO 2016, da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL.

Estimados estudantes vocês são vencedoras/es. Mais uma etapa superada. Agora defesa do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC e a Colação de grau.

Parabéns

Prof. Dr. Robson Antão de Medeiros