Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROBEX - Resultado final da seleção de projetos

PROBEX - Resultado final da seleção de projetos

publicado: 23/03/2020 17h34, última modificação: 24/03/2020 17h25

RESULTADO FINAL da seleção de projetos submetidos ao Edital PROBEX 2020: Para maiores informações sobre a seleção dos/as discentes (bolsistas e voluntários/as), acesse o documento a seguir.

Mesmo com a conjuntura atual em virtude da epidemia de COVID-19, o cronograma de atividades previsto no referido edital está mantido. Porém, a realização das próximas etapas será feita EXCLUSIVAMENTE por meio das ferramentas digitais. A COPAC/PROEX destaca que a comunidade extensionista pode dar andamento às ações com procedimentos necessários à finalização da seleção de bolsistas, a maioria deles já realizada anteriormente em outros momentos. Conforme informações da COPAC: Para estudantes com interesse em participar das ações, a recomendação é manifestar interesse no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). Basta seguir o tutorial e aguardar o contato da pessoa responsável pela coordenação do projeto. Para que as/os estudantes possam manifestar interesse no período entre 23 de março e 1 de abril, é necessário que a coordenação de cada projeto o coloque “em execução” no SIGAA. Com a divulgação do resultado, a coordenação pode, a partir de amanhã (21/03), acessar o SIGAA e realizar os procedimentos para mudar a situação da proposta. Somente assim o projeto se torna disponível para que estudantes manifestem interesse. A coordenação do projeto tem até 23 de março para realizar este procedimento. Proponentes de ações que foram aprovadas sem bolsa podem desenvolver o projeto e selecionar discentes voluntários. Para tanto, basta acessar o SIGAA, até 30 de abril, e colocar a proposta “em execução”. Estas ações passam a ser regidas pelo Edital de Fluxo Contínuo de Ações de extensão (FLUEX 2020).