Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Seminário de Avaliação Institucional e Gestão Estratégica da UFPB

I Seminário de Avaliação Institucional e Gestão Estratégica da UFPB

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida Vossa Senhoria para o I SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO ESTRATÉGICA DA UFPB, tendo como objetivo abordar as concepções e métodos de avaliação e gestão visando a execução de ações eficientes para melhoria do ensino, pesquisa e extensão.
publicado: 21/11/2016 11h24, última modificação: 21/11/2016 11h31

É com muita satisfação que a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida Vossa Senhoria para o  I SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO ESTRATÉGICA DA UFPB, tendo como objetivo abordar as concepções e métodos de avaliação e gestão visando a execução de ações eficientes para melhoria do ensino, pesquisa e extensão. Temos como público alvo  professores, servidores técnico-administrativos e estudantes.

O evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, das 8:00 às 17:00 horas, dos respectivos dias. Com certificado de 20 horas.

As Inscrições são gratuitas e realizados pelo site: http://www.ufpb.br/cpa/questionarios/formulario-de-inscricao  (VAGAS LIMITADAS)