Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital ENEX 2016

Edital ENEX 2016

Projetos PROBEX e FLUEX e Projetos e Programas do PROEXT do ano de 2016
publicado: 14/09/2016 08h06, última modificação: 05/10/2016 11h32

Prezados/as docentes e estudantes do CCJ
>>
> De ordem do Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, prof. dr. Orlando de Cavalcanti Villar Filho, comunicamos que já se encontra publicado no endereço abaixo o Edital do XVII ENEX.
>>
> Aproveitamos a oportunidade para solicitar ampla divulgação junto aos coordenadores de Projetos PROBEX e FLUEX  e Projetos e Programas do PROEXT do ano de 2016. Lembrando que a participação dos bolsistas do PROBEX neste evento é uma norma do Edital do PROBEX 2016.
>>
> Pedimos especial atenção para o período de submissão dos trabalhos, pois não haverá prorrogação dos mesmos, haja vista o curto período para Comissão Organizadora preparar todas as demais etapas do Evento conjuntamente com Vossas Senhorias.
>>
> Contamos com participação de todos e todas na realização do XVII ENEX, onde os estudantes são os Autores e em seus trabalhos deverão relatar suas experiências de Extensão Universitária, sob a orientação dos docentes e técnico-administrativos coordenadores das ações (projetos e programas).
>> Atenciosamente,
>Renata Rolim