Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMISSÃO SETORIAL ESTATUINTE DIVULGA DATAS DE ASSEMBLEIAS

COMISSÃO SETORIAL ESTATUINTE DIVULGA DATAS DE ASSEMBLEIAS

A Comissão Setorial Estatuinte divulga as datas das assembleias estatuintes, que acontecerão nos dias 26,28 e 30/11, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas - UFPB. Tais assembleias têm como pauta a votação das propostas do CCJ, que serão representadas pelos Delegados Estatuintes.
publicado: 12/11/2018 08h45, última modificação: 12/11/2018 09h06
COMISSÃO SETORIAL ESTATUINTE DIVULGA DATAS DE ASSEMBLEIAS
Assembleia de 26/11
- Pauta: Bloco I: da instituição e dos fins
Assembleia de 28/11
- Pauta: Bloco II: da organização, estrutura universitária e comunidade universitária
Assembleia de 30/11
- Pauta: Bloco III: Da ordem econômica, financeira e patrimonial. Das disposições gerais.
assembleia1.jpgassembleia2.jpgassembleia.jpg