Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCJ realiza eventos de boas vindas para discentes e docentes

CCJ realiza eventos de boas vindas para discentes e docentes

publicado: 01/03/2021 09h25, última modificação: 02/03/2021 16h04

CCJ REALIZA EVENTOS DE BOAS VINDAS PARA DISCENTES E DOCENTES

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, tendo em vista o início das atividades do período letivo 2020.2, convida toda a comunidade do CCJ para um evento virtual de boas vindas ao novo semestre de aulas nos cursos de Direito da UFPB. O evento será dividido em três partes, conforme programação a seguir:

HORA

PÚBLICO

01/03/2021

Estudantes do 1º período (Feras)

01/03/2021

Estudantes a partir do 2º período (Veteranos)

02/03/2021

Docentes

O link para participação na sala virtual será encaminhado pelo sistema institucional de envio de e-mails para cada um dos interessados, além da divulgação nos grupos internos de mensagens por aplicativos.

A conferência também será transmitida ao vivo por meio do canal RNP, cujo link será divulgado no site do CCJ com 30 minutos de antecedência aos eventos.

Contamos com a participação de todos e todas. Vamos, juntos, fazer de 2020.2 um semestre letivo produtivo e participativo, superando tantas adversidades.

ANNE AUGUSTA ALENCAR LEITE

Diretora do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB