Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > UFPB divulgará novas datas para matrícula após quarentena
conteúdo

Notícias

UFPB divulgará novas datas para matrícula após quarentena

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) reitera, nesta quarta-feira (8), conforme Boletim Informativo divulgado no dia 24 de março, que estão suspensas as matrículas para ingressantes, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e veteranos de cursos dos campi I (João Pessoa) e IV (Rio Tinto e Mamanguape).
publicado: 13/04/2020 08h03, última modificação: 13/04/2020 08h17

Novas datas para inscrição em disciplinas do período 2020.1, com início previsto para 23 de abril, serão divulgadas após esta quarentena, por meio do Calendário Acadêmico, no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).  

Previstas para serem realizadas na próxima semana, nos dias 13 e 14, as matrículas tiveram que ser canceladas por causa do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Os estudantes que realizaram a pré-matrícula e quiserem se desvincular da UFPB devem preencher o Requerimento de Cancelamento de Matrícula, anexar um documento com foto e enviar para o e-mail sca@prg.ufpb.br

De acordo com a pró-reitora de graduação, professora Ariane Sá, as medidas farão com que a UFPB realize os semestres consoante a outras instituições do país.