Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 22/01/2016 12h09, última modificação 13/09/2018 09h10
Últimas notícias publicadas neste site

Processo Seletivo do DCJ para contratação do professor substituto

As inscrições estão previstas para acontecer entre os dias 21 e 25 de outubro e serão duas seleções, totalizando 3 vagas. Trata-se do edital n° 106, de 10 de outubro de 2019, publicado em 11 de outubro de 2019 no Diário oficial da união. As informações estão na Home Page em EDITAIS. "ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA POSTAL Departamento de Ciências Jurídicas - UFPB Rua Barão Adauto Lúcio, n° 24, Tibiri, Santa Rita/PB, CEP 58301-645

por JCássia publicado 15/10/2019 10h09 Notícia

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE NO CONSEPE

A Direção do Centro divulga edital 05/2019, referente à consulta eleitoral para ocupar vaga de representante do CCJ junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB. O mandato letivo é de 02 anos e as inscrições acontecerão no período de 21/10 a 25/10, no horário de 08:00 às 12:00, com a consulta eleitoral estando prevista para o dia 01/11. Informações está no site do CCJ em EDITAIS .

por JCássia publicado 15/10/2019 13h43 Notícia

Cursos de Direito da UFPB recebem Selo de Qualidade OAB Recomenda

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, recebeu na tarde desta quarta-feira (30), no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, o Selo de Qualidade OAB Recomenda. O Selo foi concedido aos cursos de Direito da UFPB, em João Pessoa e Santa Rita.

por JCássia publicado 05/02/2019 05h00 Notícia

SEMANA ELIZABETH TEIXEIRA - DCJ - SANTA RITA

A Comissão Organizadora torna pública a programação da Semana Elizabeth Teixeira de Integração Acadêmica do Departamento de Ciências Jurídicas. A Semana Elizabeth Teixeira de Integração Acadêmica objetiva integrar a comunidade acadêmica do DCJ

por JCássia publicado 02/09/2019 14h01 Notícia

Pesquisadores da UFPB são premiados em congresso de Ciências Contábeis

O técnico-administrativo do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) Amarando Dantas e o professor do Departamento de Finanças e Contabilidade Josedilton Alves Diniz, ambos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) , em parceria com o docente do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Severino Cesário, tiveram o artigo “A influência do federalismo fiscal sobre o estresse fiscal dos municípios brasileiros”, da área Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor, premiado no XII Congresso da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT), realizado de 9 a 12 de junho, em João Pessoa.

por JCássia publicado 19/06/2018 14h51 Notícia

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR(A) E VICE-COORDENADOR(A) DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

A Direção do Centro divulga edital para a consulta eleitoral de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Programa, no período de 15 a 19 de julho, e as eleições estão previstas para o dia 29/07/2019. O mandato será de dois anos.

por JCássia publicado 15/07/2019 08h24 Notícia

O Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, aprovou financiamento de importante ação de internacionalização estratégica, em contrapartida ao Programa CAPES-PrInt. Esta ação envolve as seguintes instituições internacionais parceiras, em torno do TEMA: “A garantia dos direitos sociais em tempos de crises: o papel das instituições e dos movimentos sociais”.

por JCássia publicado 11/07/2019 12h32 Notícia

Nova Banca Examinadora no Processo Seletivo para Professor Substituto do DDPR - Regime de Trabalho T-40

O Departamento de Direito Privado divulga a Portaria DDPR/CCJ/UFPB nº 008-A/2019, que designa novos membros para a comissão da Banca Examinadora para o Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto sob o regime de trabalho T-40. Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas foram notificados por e-mail sobre a mudança.

por JCássia publicado 05/06/2019 10h53 Notícia

Suspensão do Edital 04/2019

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas informa que o Edital 04/2019, que trata da eleição para vagas no CONSEPE, está suspenso. Edital de teor semelhante será publicado em data oportuna. Cordialmente, A Direção de Centro.

por JCássia publicado 20/05/2019 13h08 Notícia