Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > Processo Seletivo Simplificado para Tutor – Cadastro de Reserva do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias da UFPB Virtual - RESULTADO APÓS NOVO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO DE RECURSO

publicado: 10/02/2017 07h34, última modificação: 03/04/2017 12h28

A Unidade de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba (UFPB Virtual) torna público que no período de 10/02/2017 a 16/02/2017 estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de bolsistas da CAPES, na condição de Tutor a Distância e Tutor Presencial – Cadastro de Reserva no âmbito do Sistema Universidade Aberto do Brasil – UAB e da Unidade de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba – UFPB Virtual para o curso de Licenciatura em CIENCIAS AGRÁRIAS. Mais informações e novidades na tabela abaixo.

pdf.png Edital 01/2017
pdf.png Edital 0/2017 Retificado