Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > EDITAL Nº 05/2023 - CONSULTA eleitoral para: Compor a Chefia e Vice-Chefia do Departamento de Ciências Básicas e Sociais e Escolher os representantes titular e suplente do CONSEPE.

publicado: 31/07/2023 10h52, última modificação: 25/08/2023 21h58
Logo UFPB.jpg
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS
EDITAL Nº 05/2023
A Vice-Diretora do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições e com base na Resolução número 01/2008 do CONSELHO DE CENTRO/CCHSA/UFPB, torna pública, a realização da CONSULTA eleitoral para: 1º - Compor a Chefia e Vice-Chefia do Departamento de Ciências Básicas e Sociais. 2º - Escolher os representantes titular e suplente do CONSEPE.
DOCUMENTOS:

EDITAL N° 05/2023