Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > Edital 06/2018 - Seleção Bolsa Estágio - Vagas e Cadastro de Reserva (Resultado Final)

publicado: 06/06/2018 22h37, última modificação: 29/06/2018 07h50

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA – UFPB
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS – CCHSA
COLÉGIO AGRICOLA “VIDAL DE NEGREIROS” – CAVN
COORDENAÇÃO ACADÊMICA E DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - CAAI

A Direção do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) e do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Agente de Gestão de Pessoas (AGP) e da Coordenação Acadêmica e de Avaliação Institucional (CAAI) torna público pelo presente Edital, as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Estágio Curricular Supervisionado Não-obrigatório interno (Bolsa Estágio).

Mais Informações:

pdf.pngRESULTADO FINAL PÓS RECURSO BOLSA ESTÁGIO - Edital 06/2018 (novo)
pdf.pngRESULTADO PRELIMINAR BOLSA ESTÁGIO - Edital  06/2018
pdf.pngEdital 06/2018 - Seleção Bolsa Estágio - Vagas e Cadastro de Reserva