Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > URGENTE: Nota a Comunidade do CCHSA relativa a vigência do Decreto Estadual Nº 41.120/21

publicado: 28/03/2021 18h04, última modificação: 28/03/2021 18h04

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS

COLÉGIO AGRÍCOLA VIDAL DE NEGREIROS CAMPUS III – BANANEIRAS (PB)

NOTA A COMUNIDADE DO CCHSA A direção do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias comunica que, seguindo orientação da Administração Superior da Universidade Federal da Paraíba em razão do Decreto do Governador do Estado, o CCHSA funcionará durante a vigência do Decreto considerando o que se segue:

1. Estarão suspensas todas as aulas, inclusive as remotas;

2. As defesas de dissertações poderão ocorrer, seguindo orientações e autorização das Coordenações dos programas de Pós-Graduação e os comitês de orientação;

3. Por não se tratar de antecipação de feriados, os trabalhos administrativos seguirão remotamente.

Quanto às atividades essenciais a exemplo da alimentação e manejo de animais e vegetais além dos experimentos em execução, o CCHSA funcionará da seguinte maneira:

1. Serviço de Portaria: apenas para as entradas de acesso ao Centro;

2. Serviço de Segurança: necessário contingente para segurança patrimonial;

3. Setor de Transporte e Trânsito: apenas um servidor para plantão, na forma de escala;

4. Manutenção de Terceirizados que atendem os laboratórios vivos (produção animal e produção vegetal) e o PDLAT devem ser mantidos em regime de escala, verificando sempre a necessidade de diminuição de contingente;

5. Os serviços de manutenção serão paralisados ficando apenas servidores na forma de plantão para atender eventuais demandas elétricas, hidráulicas e serviços gerais.

Bananeiras (PB) 28 de março de 2021

Professor George Rodrigo Beltrão da Cruz