Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA REDISTRIBUIÇÃO DE DOCENTE DO MAGISTÉRIO SUPERIOR NA ÁREA DE QUÍMICA (Resultado Parcial)

O Departamento de Ciências Básicas e Sociais – DCBS, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias – CCHSA, da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, abre chamada pública para o preenchimento de 01 (uma) vaga para a área de Química para docente efetivo em regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva do magistério superior, na forma de REDISTRIBUIÇÃO. Todas as inscrições deverão ser feitas de acordo com INSTRUÇÃO NORMATIVA N.º 01/2014, atualizada em 20/11/2017, da UFPB.

publicado: 09/05/2019 21h00, última modificação: 31/05/2019 19h43

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BÁSICAS E SOCIAIS