Você está aqui: Página Inicial > Editores > Avisos > Publicado o Edital do Processo Seletivo para Ingresso em Cursos de Graduação na Modalidade de Educação à Distância - EAD (2025.1)

Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de Processo Seletivo para ingresso em cursos de graduação da UFPB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, modalidade de Educação a Distância (EaD).
publicado: 19/09/2024 12h21, última modificação: 19/09/2024 12h21

Universidade Federal da Paraíba

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA UFPB – 2025.1

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de Processo Seletivo para ingresso em cursos de graduação da UFPB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, modalidade de Educação a Distância (EaD).

Título Descrição Publicado em
Edital nº 26 / 2024 - PRG-CA Edital de Abertura do Processo Seletivo de Educação à Distância - EAD (2025.1) 17/09/2024