Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Convocação Extraordinária

Convocação Extraordinária

publicado: 01/03/2020 09h41, última modificação: 01/03/2020 09h45
Caro(a)s Conselheiro(a)s,
No último dia 28 de fevereiro próximo passado, a reunião que discutia proposta de resolução do CONSUNI sobre eleição para reitor(a) da UFPB foi suspensa para que houvesse discussão nos diversos setores da Universidade sobre o assunto.
Dessa forma, convoco o Conselho do CCHLA, em caráter extraordinário, ao mesmo tempo em que convido toda a comunidade do Centro para discutirmos a matéria no próximo dia 04 de março, às 9 horas,  no auditório 412 do Centro.
Em anexo, proposta de resolução, parecer do Procurador da Universidade e medida provisória 914/2019, de 24 de dezembro de 2019 que dispõe sobre a matéria.
Peço a colaboração de todo(a)s no sentido de divulgarem entre os alunos e professores dos seus cursos e departamentos ao mesmo tempo em que informamos que deixaremos à disposição no site do CCHLA os documentos anexos a esta convocação/convite.
Atenciosamente,
Mônica Nóbrega