Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > "XII Encontro Rede Braspor" 2022 para Discussões Temáticas Relacionadas a Gestão de Zonas Costeiras dos dois Lados do Oceano Atlântico com Abordagem das Questões Ambientais e o Ser Humano que Explora e Modifica o Meio Ambiente | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 07/11/2022 12h35, última modificação: 07/11/2022 12h45

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), divulga o "XII Encontro Rede Braspor", no formato híbrido (presencial e virtual), para discussões temáticas relacionadas a gestão de zonas costeiras dos dois lados do Oceano Atlântico com abordagem das questões ambientais e o ser humano que explora e modifica o meio ambiente, realizado no período de 8 a 11 de novembro de 2022, das 08h às 16h.

As inscrições deverão ser realizadas via https://www.even3.com.br/xiibraspor/.

Os encontros são anuais desde 2010, quando foi realizado o primeiro encontro na cidade do Porto, em Portugal. Na versão 2022, o encontro será sediado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa na Paraíba.

Mais informações no site do evento

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251