Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado da Chamada para Aluno Especial no Curso do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 18/06/2020 14h16, última modificação: 18/06/2020 14h17

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), publica o resultado da chamada de aluno especial para ingresso no curso de mestrado.

A matrícula está baseada nos documentos encaminhados no processo de inscrição. Caso haja algum problema em relação ao processo, o aluno será contatado através do contato enviado na ficha de inscrição. Após a matrícula, os alunos terão acesso ao Sigaa da UFPB (https://sigaa.ufpb.br/), onde terão acesso ao ambiente virtual da disciplina. Todas as disciplinas serão realizadas remotamente, outras assuntos referentes as disciplina serão informadas pelo professor. Fiquem atentos as mensagens e ao Sigaa.

As disciplinas serão realizadas nas seguintes datas:

• Ecologia da paisagem - 22 a 26 de junho (Manhã e Tarde)
  • Energia e Meio Ambiente - 02 de julho a 20 de agosto, terças e quintas, 19:00-22:00 h
  • Agroecologia - 03 a 07 de agosto (Manhã e Tarde)

Mais informações no site do PRODEMA

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251