Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo Seletivo 2022 para Novos Participantes do Coral Universitário 'Gazzi de Sá' da UFPB | CCEN

por Ana Magyar publicado: 27/01/2022 08h16, última modificação: 28/01/2022 06h40

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga o processo seletivo para novos participantes do Coral Universitário 'Gazzi de Sá' da UFPB, no período de inscrição de 14 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022.

Os interessados deverão enviar um e-mail para o coraluniversitarioufpb@gmail.com solicitando a ficha de inscrição.

O Coral Universitário 'Gazzi de Sá' é um projeto de extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), coordenado pelo professor de música Eduardo de Oliveira Nóbrega e tem como público-alvo estudantes, técnicos-administrativos, docentes, a comunidade acadêmica e o público em geral.

O coral é um projeto permanente da universidade, abre espaço oferecendo a oportunidade da prática do canto oral utilizando a música como instrumento de humanização e socialização, tendo como principal objetivo o lazer.

Mais informações no portal da UFPB

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251