Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Escola de Verão de Matemática 2023 Realiza Palestra sobre 'Um Panorama sobre a Receptividade' | CCEN UFPB
conteúdo

Notícias

por Ana Magyar publicado: 14/02/2023 07h07, última modificação: 14/02/2023 10h47

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Matemática, divulga a realização da palestra "A Panorama Around Amenability", do programa da 'Escola de Verão', ministrado pelo Professor Martin Schneider do Institute of Discrete Mathematics and Algebra, TU Bergakademie Freiberg, Germany), no dia 15/02/2023, no auditório da Matemática.

A Escola de Verão, promovida pelo departamento de Matemática, é um evento realizado anualmente desde 1995 pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat). O objetivo principal é oferecer formação complementar de qualidade para estudantes de graduação, mestrado e doutorado em Matemática e em áreas afins, bem como fomentar a interação científica entre pesquisadores e estudantes de pós-graduação oriundos das mais diversas partes do Brasil e do exterior.

Os interessados devem acessar o site do evento ou contatar por e-mail: verao.ufpb.2023@gmail.com.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB