Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IV Congresso Brasileiro de Jovens Pesquisadores em Matemática Pura, Aplicada e Estatística (CBJME-IV) | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 06/01/2020 10h29, última modificação: 06/01/2020 10h55

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Matemática, divulga o  IV Congresso Brasileiro de Jovens Pesquisadores em Matemática Pura, Aplicada e Estatística (CBJME-IV), a ser realizado nos dias 18 e 20 de novembro de 2020, e acontece na UFPB, em João Pessoa.

O CBJME-IV tem a finalidade de promover intercâmbio científico entre pesquisadores, assim como discutir os problemas encontrados pelos recém-doutores no início de sua vida acadêmica. O evento está na quarta edição e é realizada pela primeira vez na região nordeste do país com sede na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O público-alvo são docentes, técnicos administrativos, discentes da comunidade universitária e interessados no tema. Os interessados em organizar sessões temáticas deverão enviar suas propostas entre 15 de dezembro de 2019 a 15 de fevereiro de 2020.

Mais informações visite o site do evento

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251