Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições Homologadas para o XXIII Seminário Internacional Integrador da Rede PRODEMA - Ciências Ambientais: Desafios e Perspectivas | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 24/07/2019 08h01, última modificação: 24/07/2019 08h10

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), divulga o resultado das inscrições homologadas para o XXIII Seminário Internacional Integrador da Rede PRODEMA - Ciências Ambientais: Desafios e Perspectivas.

AVISO IMPORTANTE: Alguns alunos fizeram a inscrição apenas como leitor portanto não conseguirão submeter o resumo. Para submissão acesse o sistema do evento (GECIAMB), vá em 'Editar meu Perfil'. Na parte de baixo aparecem os papéis que vc pode ter. Selecione a opção 'Autor'. Os trabalhos serão recebidos até o 28 de julho de 2019.

E-mail para contato:

Confira no Arquivo abaixo a lista por Universidade e de avaliadores.

Mais informações no site do PRODEMA

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7430 | 98108-5251