Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Incentivo à Leitura em Tempo de Distanciamento Social. Leia Livros Eletrônicos. | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 11/01/2021 14h23, última modificação: 14/01/2021 12h08

logo_bsccen.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio de sua biblioteca, incentiva, em tempo de distanciamento social, leitura de livros eletrônicos no conforto do seu lar.

Para acessar, realize o login no SIGAA da UFPB e acesse a sequência no menu: biblioteca > pesquisar livros e bases digitais > minha biblioteca.

Mantenha-se atualizado sobre sua área, aprenda a fazer um bom sumário para o seu TCC e conte com o auxílio do bibliotecário. Os bibliotecários são profissionais qualificados que mantem a organização e o armazenamento do acervo da biblioteca e auxiliam os alunos no desenvolvimento de suas pesquisas, tais como informações de redação, edição de trabalhos e artigos científicos.

A biblioteca dá suporte às atividades de pesquisa e extensão realizadas pelo CCEN, com um acervo de livros, periódicos e publicações nas áreas de Matemática, Estatística, Física, Química, Ciências Biológicas e Geografia, promovendo o incentivo à leitura e a disseminação de informações e conhecimento.

Mais informações no site da biblioteca do CCEN

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251