Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de Extensão do CCEN Promove Palestras por Videoconferência para Bate Papo "SALA DO CAFEZINHO: Café (cons)Ciência é sempre Melhor! | UFPB

por Ana Magyar publicado: 16/06/2020 12h25, última modificação: 16/06/2020 12h25

dse_saladocafezinho.pngO Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão, promove palestras por videoconferência para bate papo "SALA DO CAFEZINHO: Café (cons)Ciência é sempre Melhor!", a ser realizado nos dias 29/06 e 06, 13, 20, 27/07/2020, em plataformas virtuais e, posteriormente, disponibilizados no nosso canal do YouTube.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do endereço: https://sigaa.ufpb.br/. A emissão do certificado terá carga horária correspondente a participação no evento.

A sala do Cafezinho constitui uma iniciativa do grupo "Ciência na Escola" com o objetivo de promover a discussão crítico-reflexiva sobre Ciência e seus desmembramentos com a participação de toda a comunidade acadêmica em geral contribuindo para troca de conhecimentos e divulgação da Ciência.

O evento abordará os temas: "Tenho que dar uma Palestra, e agora? Como Preparar uma boa Apresentação"; "Status do Conhecimento da Fauna de Serpentes do Estado da Paraíba"; História em Tempos de Pandemia"; "Biodiversidade do Semiárido Nordestino: Conservação com Inserção do Sertanejo" e "Agroecologia e Agrobiodiversidade".

Contato pelo e-mail: yenpaiva@yahoo.com.br ou instagram: @projetobotanicanaescola.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251