Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Exposição de Fotografia Resultado do Minicurso 'De Olho na Biodiversidade' | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 18/10/2019 08h52, última modificação: 27/10/2020 04h40

dse_minicursofotografia.pngO Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza uma exposição de fotografia resultado do minicurso 'De Olho na Biodiversidade'', a ser realizado no dia 19 de outubro de 2019, manhã das 8h às 12h e à tarde 14h às 17h, no Parque Arruda Câmara- Bica.

A exposição é a mostra de fotos dos participantes do minicurso de fotografia ministrado pelo fotógrafo e educador Moisés Arcanjo Targino. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do endereço: https://sigaa.ufpb.br/. A emissão do certificado terá carga horária correspondente a participação no evento.

O evento é uma iniciativa do grupo Ciência na Escola do projeto de extensão 'Ensino de conteúdos botânicos por meio da abordagem CTSA: na perspectiva de uma alfabetização científica'.

Contato pelo e-mail: yenpaiva@yahoo.com.br ou instagram: @projetobotanicanaescola.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251