Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Depto. de Sistemática e Ecologia (DSE) Promove 'II Jornada Pedagógica 2019 de Educação Ambiental e Ensino de Biologia' | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 25/04/2019 07h01, última modificação: 25/04/2019 09h02

O Centro de Ciências Exatas da Natureza (CCEN), através do Depto. de Sistemática e Ecologia (DSE), nas atividades de extensão universitária, ensino e pesquisa promove a 'II Jornada Pedagógica de Educação Ambiental e Ensino de Biologia' para o desenvolvimento de estudos e produção do conhecimento no âmbito dos cursos de licenciatura e na formação continuada de docentes do ensino público, que será realizada no dia 30/04/2019, no período manhã e tarde, no campus universitário da UFPB.

A finalidade é contribuir para a efetivação das propostas curriculares apresentadas nos Projetos Pedagógicos (PPC) e integrar os diferentes programas institucionais para formação docente', com ênfase à interlocução entre a disciplina de  Bases de Educação Ambiental, a educação básica e aos programas Residência Pedagógica e PIBID no âmbito do CCEN.

Faça sua inscrição, clique aqui.

Veja a programação

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB