Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Como Solicitar o Diploma do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 07/09/2022 10h01, última modificação: 07/09/2022 10h13

ppgf_roteiro_diploma.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), elaborou um roteiro para solicitação do diploma do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF).

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tem contribuído fortemente para o desenvolvimento da Física no Nordeste e no Brasil. O PPGF tem como principal objetivo a formação de recursos humanos nos níveis de mestrado e doutorado, qualificados para o ensino e a pesquisa nas áreas da Física que o compõem. Atualmente, o programa é bem estabelecido, com forte inserção internacional e nacional nas suas áreas de atuação. Como decorrência, a maioria das dissertações de mestrado e de teses de doutorado têm resultado em publicações científicas em revistas indexadas e os egressos do programa têm assumido cargos de docentes em várias Instituições de ensino superior do país.

Mais informações no site do PPGF

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251