Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Como Salvar os Nossos Rios? A Bióloga e Professora da UFPB Maria Cristina Crispim Explica | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 08/09/2021 07h00, última modificação: 08/10/2021 12h13

youtube_cristinacrispim.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga o trabalho de audiovisual "EXPLICA", que é um produto de propaganda técnica e científica produzido no Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

A produção técnico-científica, no vídeo apresentada, é sobre os rios, que é explicado pela bióloga e professora da UFPB Maria Cristina Crispim, para reflexão sobre o alerta de como salvar os nossos rios.

Como está o rio que passa por sua cidade? Infelizmente, é possível que esteja poluído. Não raro, os rios citadinos pagam o preço da ausência de planejamento urbano e da falta de consciência ambiental. A ironia é que muitos municípios surgem a partir de um rio. Ainda é possível salvar o rio da sua cidade? O que você pode fazer para contribuir?.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251