Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Promove Mesa-Redonda sobre 'Sustentabilidade: Iniciativas Sociais em Prol do Meio Ambiente' | UFPB

por Ana Magyar publicado: 26/11/2019 13h46, última modificação: 26/11/2019 19h04

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Biologia Molecular, promove mesa redonda sobre 'Sustentabilidade: Iniciativas Sociais em Prol do Meio Ambiente', a ser realizado no dia 27 de novembro de 2019, no Auditório do Departamento de Biologia Molecular (DBM) do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), no campus I, em João Pessoa.

O público-alvo é direcionado aos docentes da UFPB. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até o dia 27/11/2019 e podem ser realizadas através do endereço: SIGAA. A emissão do certificado terá carga horária correspondente a participação no evento.

Esta ação visa aplicar o projeto de extensão Probex 2019 intitulado "Mares sem Plástico: Ações para Mitigação de Microplásticos em Ambientes Marinhos", através de uma mesa-redonda com representantes dos projetos Lixo é arte, Instituto Eccus, Malucos pela natureza e Instituto raízes da alma, abordando o tema sustentabilidade a partir de iniciativas sociais em prol do meio ambiente com debates do público presente e palestrante externo.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251