Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Contribui com Dicas de Leitura Gratuita do E-book “Aprendências em EaD" | UFPB

por Ana Magyar publicado: 09/12/2022 09h10, última modificação: 26/01/2023 08h32

ebook_aprendencias_ead.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) contribui com dicas de leitura gratuita do e-book “Aprendências em EaD" (disponível para download), publicado pela Editora da UFPB em 2022 e organizado pelos professores Ana Cláudia Félix Gualberto, Jan Edson Rodrigues Leite, Renata Patricia Lima e Jeronymo Moreira Pinto.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) integra o Sistema Universidade Aberta do Brasil desde 2007 com a oferta de 11 (onze) cursos de graduação na modalidade a distância em 29 (vinte e nove) polos distribuídos pelos estados da Paraíba, Pernambuco, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte e um total de 18.415 (dezoito mil quatrocentos e quinze) vagas. Em seus quase 15 anos de oferta de cursos de graduação na modalidade a distância já diplomou aproximadamente 4.560 (quatro mil, quinhentos e sessenta) alunos e, no último recredenciamento obteve conceito 4 para oferta de cursos nessa modalidade.

Os capítulos que compõem este livro fazem parte de uma coletânea dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) apresentados pelos alunos, entre os anos de 2018 e de 2021, vinculados aos cursos a distância da Universidade para conclusão das atividades do curso para obtenção do diploma.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251