Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Contribui com Dicas de Ferramentas e Recursos Digitais para uma Educação On-line | UFPB

por Ana Magyar publicado: 12/05/2021 16h26, última modificação: 12/05/2021 16h34

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) contribui com dicas de ferramentas e recursos digitais para uma educação on-line.

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná criou a plataforma LICON, construída em 2018, é uma inovação que pretende congregar projetos, dar visibilidade a recursos educacionais e formar pessoas em qualquer lugar do mundo por meio de cursos conectivos. A sigla vem de “livre conhecimento” e lança o Nead/Unicentro para além da comunidade EaD da instituição de ensino, pois concentra cursos abertos e livres; formação em EaD e um repositório de recursos educacionais abertos. Chegou o momento e a hora de dar corpo a esse sonho. Acesse e compartilhe, proponha cursos, faça parte dessa plataforma que foi criada para ser coletiva.

Acesse a plataforma: Lincon - Nead Unicentro

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB