Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba Comemorou no dia 26 de Outubro de 2017 o Dia do Servidor Público.

publicado: 01/11/2017 09h20, última modificação: 02/03/2019 15h27

dia-do-servidor

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba comemorou no dia 26 de outubro de 2017 o dia do Servidor Público. Como parte da programação, foi realizada às 10h, na sala de reuniões do Centro, a palestra “O olhar da Juventude e da maturidade no Serviço Público”, proferida pelos Servidores Davi Felipe Farias, Maria Cecilia de Oliveira Campos e Glaucia Veríssimo Faheina Martins. “Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para um mesmo objetivo.”