Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Abre Inscrições para Curso de Extensão na Modalidade a Distância “Curso de Formação para a Comunidade Acadêmica e Camponeses: um Enfoque a partir das Ciências Biológicas" | UFPB

por Ana Magyar publicado: 15/05/2020 15h11, última modificação: 15/05/2020 15h58

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, comunica que estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Curso de Formação para a Comunidade Acadêmica e Camponeses e Camponesas para Atuação em Projetos de Extensão Universitária: um Enfoque a partir das Ciências Biológicas", coordenado pelo  Professor Fernando Ferreira de Morais e voltado para à comunidade em geral.

As inscrições encontram-se abertas no período de 11/05/2020 a 30/05/2020 e podem ser efetuadas através do endereço: https://sigaa.ufpb.br/. O curso será realizado de forma virtual através de palestras online, com carga horária de 30 horas e 60 vagas A emissão do certificado terá carga horária correspondente a participação no evento.

O curso no ensino a distância (EAD) é uma iniciativa pela atual conjuntura da pandemia de Covid-19 e da necessidade de um "espaço" de diálogo entre universidade e comunidade, com objetivo de promover a educação cientifica com enfoque em Ciências Biológicas, oportunizando o aprendizado e melhorias no modelo produtivo da agroecologia, com benefícios cultural, econômico e ambiental para o público alvo, bem como pelo desenvolvimento sustentável e o bem estar no campo e nas cidades.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251