Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Abraça e Apoia a Ação “Campanha do Agasalho: Aquecendo Vidas!” do Projeto 'Para Sempre Laurinha' | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 12/05/2022 07h49, última modificação: 12/05/2022 08h11

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abraça e apoia a ação “Campanha do Agasalho: Aquecendo Vidas!” do Projeto 'Para Sempre Laurinha', com um ponto de arrecadação no Departamento de Matemática do CCEN.

O projeto iniciou em 2021, criado em homenagem a Laura Dias, filha de uma servidora da UFPB, com um intuito de receber doações de material escolar e livros paradidáticos para crianças de projetos sociais de João Pessoa. Agora, na segunda edição, o tema da ação é “Campanha do Agasalho: Aquecendo Vidas!".

A ação tem por objetivo arrecadar doações de agasalhos, casacos, cobertores e edredons novos e usados, dentre outros, para aquecer crianças e adultos nesses meses mais frios na Paraíba.

Apoie esta ação! mais informações.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251