Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Bate-Papo Virtual 2022 'III Enfiando a Linha na Agulha: O Papel da Bicicleta na Escola' Ações de Extensão do Projeto Pedagogia Urbana | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 21/09/2022 10h14, última modificação: 22/09/2022 08h22

pedagogia_urbana2022.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga o bate-papo virtual "III Enfiando a Linha na Agulha: O Papel da Bicicleta na Escola", uma ação de extensão do Projeto Pedagogia Urbana, que será realizado no dia 22 de setembro de 2022, às 18h, no canal do Youtube.

O bate-papo terá a participação de Ana Destri de Santa Catarina falando sobre 'Bicicleta na Escola'; Rui Fonseca do Ministério da Educação de Portugal sobre 'Desporto Escolar sobre Rodas' e Kadu Ronca do Instituto Aromeia Zero sobre 'Rodinha Zero'.

Pedagogia Urbana é um projeto de extensão vinculado ao departamento de Geociências do CCEN da UFPB e tem como objetivo fomentar e colaborar com o exercício da cidadania.

Acesse o sininho. Participe!

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251