Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Conhecendo o programa MeDiNa para o dimensionamento de pavimentos asfálticos

Conhecendo o programa MeDiNa para o dimensionamento de pavimentos asfálticos

publicado: 18/08/2020 15h39, última modificação: 18/08/2020 15h39

A palestra "Conhecendo o programa MeDiNa para o dimensionamento de pavimentos asfálticos" será proferida por Filipe Augusto Cinque de Proença Franco*, para alunos de graduação do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (DECA) e do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) da UFPB. Esse evento é uma realização do Professor Ricardo Almeida de Melo, do Laboratório de Geotecnia e Pavimentação (LAPAV) e conta com apoio do aluno de doutorado Antonio Dias de Lima Terceiro Neto (PPGECAM/UFPB). Mais informações podem ser obtidas diretamente pelos e-mails: ricardo@ct.ufpb.br e terceiro_netobsf@hotmail.com, e através das redes sociais Instagram: @pavimentarcaminhos, e, Facebook: Pavimentar Caminhos.