Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica edital para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança

UFPB publica edital para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança

Inscrições estarão abertas no período de 29 de maio a 07 de junho
publicado: 26/05/2021 15h33, última modificação: 26/05/2021 15h33

Está aberto o processo de seleção 2021 para intercâmbio de estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para o Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades.

A seleção está destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFPB que tenham cursos correspondentes/equivalente no IPB. Os candidatos devem possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 (sete) e, na data da inscrição, ter integralizado o mínimo de 40% (quarenta por cento) e, no máximo, 80% (oitenta por cento) da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação, até o momento do início previsto dos estudos.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de maio a 07 de junho, através do Portal SIGAA Discente, na aba Relações Internacionais, preenchendo o questionário com seus dados pessoais e inserindo os documentos exigidos no sistema.

Para maiores informações acesse: https://www.ufpb.br/aci/contents/destaques/Destaque2