Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INFORME SOBRE ASSINATURAS EM DOCUMENTOS ENTREGUES À COORDENAÇÃO

INFORME SOBRE ASSINATURAS EM DOCUMENTOS ENTREGUES À COORDENAÇÃO

Válido a partir de 02 de maio de 2024.
publicado: 02/05/2024 09h35, última modificação: 21/05/2024 13h41

Prezado(a)s,

Saudações!

Informamos que a partir da presente data, 02 de maio de 2024, NÃO SERÃO MAIS ACEITOS NENHUM REQUERIMENTO, ou RELATÓRIO que não seja gerado pelo SIGAA, sem assinaturas feitas de próprio punho ou via GOV.BR. Isso também se aplica aos TCC's.

Todo e qualquer documento enviado à Coordenação de Curso deve estar devidamente assinado (de próprio punho ou via GOV.br). Não serão aceitas assinatura do tipo "tira foto e cola no documento", muito menos DIGITAR o nome no campo de assinatura.

Nos casos dos RELATÓRIOS eles deverão estar assinados pelo aluno e pelo Coordenador(a) do Projeto, a não ser, como já dito, que o relatório tenha sido gerado via SIGAA.

Atenciosamente,

Coordenação de Ciências Agrárias (presencial)
Universidade Federal da Paraíba - UFPB
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias - CCHSA