Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital PRAPE - 01/2021 - Seleção para o Auxílio Inclusão Digital (CHIPS DE DADOS MÓVEIS)

O edital de seleção é destinado a alunos em vulnerabilidade socioeconômica que sejam assistidos pelos auxílios estudantis da PRAPE, ou, que tenham ingressado na UFPB pela modalidade de cotas sociais
publicado: 15/04/2021 13h57, última modificação: 15/04/2021 16h31

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba(UFPB) publicou um edital de seleção para distribuição de 1.600 chips com dados móveis a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, nos quatro campi da Universidade. As inscrições serão realizadas no período de 19 a 26 de abril, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O edital se destina ao estudante regularmente matriculado em componente curricular no período letivo suplementar remoto 2020.2, que seja assistido pelos auxílios estudantis da PRAPE, ou, que tenha ingressado na UFPB pela modalidade de cotas sociais.

Para cessar o edital clique aqui.

Os estudantes do Campus III podem encaminhar suas dúvidas para o e-mail nae@cchsa.ufpb.br.